Sexta-feira, Novembro 20, 2009

 

[P#227] NTISMO E TIMIDEZ

|
É.
Ontem a timidez me venceu. o/
E o NTIsmo tb.
Eu tinha visto uma atualização num álbum de uma amiga do orkut onde ela aparecia junto de uma amiga de rosto interessante e decote saliente.
Empolgado, cheguei a comentar o seguinte: "Me apresenta" ?

Eu pensei que minha amiga fosse me responder algo do tipo: "Sai fora mané, não vou apresentar nada". Postei meio na inocência, por brincadeira. E no fundo talvez esperasse que a minha amiga me replicasse do jeito que citei aqui.

Depois... falando com essa amiga no msn ela me disse que a amiga dela tava ali, se eu não gostaria de deixar um recado. Fiquei com vergonha e disse que não, que era tímido, que não tava querendo nada não, e que já tava saindo do msn pq tava muito calor e eu tinha que deixar o pc esfriar. Daí saí mesmo no msn e fui dar um tempo.

Quando contei isso pros meus amigos da NTI eles reprovaram minha atitude. É amigos, a timidez faz estragos na minha vida. Que posso fazer?

Ah sim o que tem acontecido nos últimos tempos: a Heloísa me readicionou no msn, eu tinha uma entrevista numa loja de instrumentos musicais , onde, por telefone a mulher responsável pelo recrutamento me disse que tavam precisando de um vendedor pro setor de cordas (violão/guitarra) , fui empolgado pra entrevista no dia seguinte de banho tomado, barba feita, passei um perfume, coloquei uma roupa decente... e pra quê? Pra MORRER NA PRAIA. Cheguei lá o cara me disse que eu precisa de um conhecimento profundo em teclas e em equipamentos de estúdio. Óbvio que mantive a postura de que tava tudo bem e na rua descontei minha frustração dando bicudas na pasta que eu tava carregando e quase berrando a não existência de qualquer "Deus" que fosse.

Quinta-feira, Novembro 05, 2009

 

[P#226] DESEJO...

|
Bem uma hora ou outra eu ia ter que falar sobre isso aqui... porque é algo que está no meu íntimo e não consigo esconder. Como bem lembram eu havia me desentendido de novo com a Heloísa há uns meses atrás por causa de um fake.

Pois bem, há algumas semanas, quase um mês atrás vi a Heloísa no Skype, eu tinha entrado no Skype porque a Raah não conseguia entrar no MSN e eu queria falar com ela.
Daí vi a Heloísa on-line e me surpreendi que ela não tivesse me excluído de lá.
Então resolvi fazer o que me pareceu o correto e ir falar com ela. Ainda tenho o histórico do Skype e vou colar aqui como foi a conversa:

Guitardo diz:
oi :(
Por que a gente parou de se falar? A gente sempre para de se falar por motivo bobinho ¬¬. No entanto eu sei que vc não me acha uma pessoa ruim e nem eu acho isso de você. De qq forma mesmo que a gente não se fale de novo, eu vou sempre estar em dívida contigo pq afinal, tu me apresentou a Raquel que acabou se tornando uma amiga importante pra mim. Eu nunca mais peguei catchup ou mostarda no chinês, lembrando do que tu me disse uma vez. Só queria pedir desculpa porter sido ríspido contigo no dia que a gente deixou de se falar, mas aquele dia eu fiquei chateado com aquilo de qq forma não era pra discutir isso que mandei isso aqui. Bom enfim, caso um dia tu queira falar comigo de novo me dê um sinal. Agora eu vou ter que sair pq tenho uns compromissos. Mas gostaria que refletisse a respeito.Bjo,bye
E desculpa se com essa mensagem lhe irritei de alguma forma =X

Heloísa diz:
ué, me exclui das coisas
depois vem perguntar pq
aff

Guitardo diz:
Como te exclui? Eu só exclui vc do msn pq eu vi que tu tinha me excluido do orkut. Logo, conclui que se tinha me excluido do orkut vc não queria mais falar comigo. Por isso exclui. Achei que você não queria mais falar comigo. Ai entrei aqui pq o msn da Raah ta ruim. E fiquei surpreso que não tivesse me excluído do Skype tb. Mas assim, eu não tenho nada contra vc. Nem tenho porque ter. Só agi assim pq achei que não querias mais falar comigo. Mas como ja´disse eu não tenho nada contra vc.

Heloísa diz:
vish eu exclui do orkut oO
vish agora nao me lembro malz mesmo

Guitardo diz:
sim. Mas como vc está surpresa com isso eu não duvido que tenha sido algum bug do orkut. Só sei que um dia eu fui lá e a opção de mandar um depoimento tava desativada e pedindo pra eu add como friend. Bom de qq forma desculpa ter te excluido do msn. Eu não sabia que tava assim. Se soubesse não tinha excluído. Malz mesmo
e sim eu não consigo sintetizar o que digo :(
kkk

Heloísa diz:
nao nao foi bug nao
devo ter excluido entao ja q tu faloo q nao foi vc...mas nao lembrada

Guitardo diz:
Tudo bem, não me importa muito isso agora. No final foi bom ter falado contigo pq eu sequer imaginava isso que tu ta falando. Achei que tu tinha excluido meu orkut e etc, etc como disse acima.
Bom de qq forma desculpe qq coisa.

Heloísa diz:
ok...
malz tb :D
ops
emoticon gay
malz tb. **

Guitardo diz:
kkk não ligo do emoticon gay
[14/10/2009 20:36:44] guitardo: aaaaah amigos então? *_*

Heloísa diz:
hihih

(...)
14/10/2009

Avisei a ela que ia adicionar ela nas minhas duas contas do msn e ela disse que tudo ok. Só que desde então o BuscaBorrados, um programa que eu uso, mostra como se ela não tivesse ainda me aceitado no msn. O pessoal também tem me dito que não tem visto ela on-line nas últimas semanas. Ah meu, sei lá fico meio triste pq hoje a Raquel me falou que iria sumir pra melhorar a conexão e eu não sei quando e se ela vai voltar.

Com isso aumenta minha solidão.
Por isso gostaria também de voltar a amizade com a Heloísa. Não pra usa-la como substituta ou step na ausência da Raah, mas porque, com ela sempre tem assunto pra se conversar. Ela era legal e apesar do que eu falei dela num momento de raiva, eu nunca vou esquecer que ano passado e ano retrasado ela teve atitude comigo. Primeiro veio com o Neto me visitar uns dias após o aniversário dela, ano seguinte me chamou para ver uns trabalhos no colégio dela. Eu fui , mas acabei me desencontrando e no começo desse ano, na presença da Tami finalmente a gente conseguiu se falar de novo.
Tudo que eu mais queria na vida, era que Deus permitisse que a gente fosse amigos de novo. Nem que não fosse como antigamente pq acho que a gente ta desgastado de tanto parar de se falar, mas , ainda assim eu reconheço que ela faz falta e é importante pra mim =X

Falou.

Terça-feira, Novembro 03, 2009

 

[P#225] COMEÇO DE MÊS.

|
Hoje de tarde sai para o Centro, deixei alguns currículos na Gazeta do povo e outros em diversas lojas , inclusive em farmácias e lojas de instrumentos musicais, mas pela minha experiência, achei que chegaria em casa e ninguém ligaria como sempre.

Para minha surpresa me ligaram das Lojas Colombo da Marechal Deodoro.
Tenho uma entrevista amanhã, pediram pra levar toda a documentação.
Vamos ver no que dá. Fim de semana vi o Coringão empatar com o Palmerda e minha irritação ir pro espaço, muito embora tenha percebido que o Corinthians está fraquejando no campeonato Brasileiro há tempos. Tentei gravar uma música do Lulu na filmadora e ficou uma bosta. Baixei umas backtrakcing diretamente do youtube. E hoje meu dia foi assim.

Desde ontem com uma forte gripe que deixa a minha cabeça pesada.
Pelo menos o tempo tem colaborado e finalmente agora eu sinto o sol de 30 graus me abençoar. Ontem à noite teve a presença da maravilhosa Anahí no Jô Soares, cantando e concedendo entrevista. Ela está em carreira solo e divulgando seu disco "Mi delírio".

Falou.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]