Segunda-feira, Junho 22, 2009

 

[P#213] ESSE ANO REALMENTE ESTÁ SENDO UMA MERDA

|

Raah sob minha ótica , 2009

É fazia tempo que não dava update aqui.
Fazia tempo que queria atualizar e não conseguia.
Mas as notícias não são das melhores. Esse ano ta se tornando outro 2006 na minha vida. Tudo dando errado desde o começo.

As entrevistas de emprego não tem resultado em nada produtivo e só tenho perdido tempo com empresa medíocre e trabalhos idem.
Por outro lado tenho tocado bastante, e os dois patetas que tinham a suposta intenção de formar banda comigo nem deram sinal de vida. Porra os caras são mais velhos que eu e pelo jeito com senso zero de responsabilidade.

O que me faz manter ainda a esperança são as conversas na Raah no msn, e hoje novamente ela provou ser uma grande amiga me dando conselhos sinceros depois que contei a ela sobre um pesadelo horrível que tive essa noite mas que não gostaria de falar a respeito agora.

Ultimamente tenho jogado bastante também , principalmente o Fifa 2009 e o Columns, no X360 já que comprei uma coletânea da Sega que possuí a versão de Mega Drive do mesmo jogo.

Ah sim, quase ia esquecendo de contar o mais desastroso: estamos com uma dívida de 20.000,00 reais a ser paga na praça e , parece que a medida mais correta a se tomar a princípio pra quitar essa dívida é vender algumas coisas e cortar alguns supérfluos, entre eles a internet e a tv a cabo, então muito provavelmente a partir de Julho não estarei mais aqui.

É isso aí.

Terça-feira, Junho 02, 2009

 

[P#212]

|
*Postando de uma lan-house

É véi.
Mês de junho. Daqui a 10 dias vai ser o dia dos retardados.
Puta frio de merda aqui em CUritiba.
Odeio frio. Já devo ter comentado sobre isso em algum lugar, e tão falando muito fortemente numa possibilidade de geada.
Porra ta foda.
Minha vó me acordou hoje pra que eu viesse procurar emprego.
Vai se fuder. Já fui ontem, antes de voltar pra casa ainda parei no Mc Donalds que tinha mais de 2 meses que eu não ia e quando eu trampava nas Americanas eu ia lá quase todos os dias.
Porra me fazer ir procurar emprego no frio.
Vai se fuder.
Mas eu não fui.
Parei na Biblioteca Pública, mais precisamente no setor da gibiteca e tentei passar a hora lá. Acabei lendo 3 gibis. Depois fui numa outra sessão onde tem revistas diversas mas não tive saco de pedir ajuda pra encontrar as revistas de guitarra.Porra, eu sei onde fica. Deixa que eu mexo no acervo por minha própria conta, caralho.
Enfim, acabei procurando uma lan house. Pedi uma hora e meia.
Vou ficar até as cinco e voltar pra casa como se tivesse procurado emprego.
EU SÓ FAÇO O QUE EU QUERO. Acabou. Ta na hora das pessoas se ligarem nisso.

É isso aí.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]