Domingo, Maio 31, 2009

 

[P#211] ...

|
To totalmente desanimado. Hoje tive a mais absoluta certeza de que Deus me odeia. O Corinthians perdeu para a merda do time do Santos, jogando com um time reserva. Se o Santos não conseguir vencer de um time reserva, me pergunto, do que vai ganhar, não é mesmo? Mas Deus tem sido cruel comigo e me castigado por nada. Não vou entrar no janelão da NTI hoje porque vão querer ficar me zoando por causa dessa derrota. Vão tomar no cu, é o que eu digo.

Os últimos dias tem sido uma merda pra mim.
Ta na hora de desabafar: Há duas semanas atrás fiz uma entrevista de emprego nas Livrarias Curitiba e não passei, o que me deixou muito puto, porque provavelmente não peguei a vaga por ter dito a verdadeira razão da minha demissão da Blockbuster que foi a minha 'não-promoção' em tempo hábil. Se eles não gostaram, foda-se, não vou ficar mentido pra conseguir uma vaga de emprego.

Totalmente desanimado sai pra procurar emprego na Quarta-Feira. Acabei parando na Biblioteca Pública do Paraná. Lá, pra minha infelicidade, fiquei asbendo que a gordinha que cuidava da parte da gibiteca não estava mais lá. Consequentemente, com isso, não vi mais aquela moça que tinha me chamado a atenção antes e com a qual eu não ia tomar iniciativa nunca, já que prezo pela minha autossuficiência. Eu ia deixar isso se tornar mais um amor platônico, pois como diz Lulu Santos; 'eu gosto tanto de você, que até prefiro esconder'... eu prefiro deixar subentendido, de outra forma, como não sou especialista em demonstrar interesse nem subentendido estava.

Esse ano ta sendo uma merda pra mim. To em baixa. Nada mesmo acontece na minha vida. To desanimado com as pessoas que arranjei pra tocar comigo, e com exceção da música 'Garganta' da Ana Carolina não tirei as outras canções, e sinceramente, as músicas que eles escolheram da Pitty pro repertório são as piores. Odeio as músicas do segundo disco dela. To totalmente desanimado. Que merda.

Outra coisa que vem me preocupando é a minha falta de sucesso com as mulheres. Meu pai voltou a namorar (e pelo jeito da namorando firme) com uma mulher de SC e na minha vida continua não acontecendo nada. Eu fico lembrando de quando eu tinha 15 anos, que eu achava que as coisas eram difíceis porque minha vida amorosa, provavelmente, começaria a partir dali. Nunca começou. Mas com certeza eu não tinha a expectativa de mais de 10 anos depois continuar na mesma merda, e com a cabeça mais fechada do que quando eu era jovem.

É foda =~~~~~

Domingo, Maio 24, 2009

 

[P#210] MUDEI DE IDÉIA

|
Meu... não aguentei a pressão de tornar isso aqui um diário.
Eu sou uma pessoa muito liberal pra impor a mim mesmo essa rotina obrigatória de postar todo dia. Sabia que no fundo eu não era organizado o suficiente pra isso.

Bom... resumo do que aconteceu nas últimas semanas.
Minha amizade com a Heloísa continua fria, não sei porque ela insistiu pra que eu voltasse a colocar ela no msn =/
Mas enfim eu nunca entendi muito bem as mulheres, e pra falar a verdade nem tenho essa ambição. Quero mais que se foda.

Enfim, acho que finalmente depois de muito tempo, consegui montar um grupo de pop-rock.To com o repertório aqui mas com uma baita preguiça de tirar certas músicas chatas da Pitty e uma do Rappa. Ah, é foda. Criei um clip pra música Sabão do Gosma Metálica. Acho que geral que viu gostou, e quem não gostou vá a merda e faça melhor.
Haaam mexi no hack do Sonic TSH fazendo umas alterações de tiles na primeira fase.

Issae, vão à merda.

Quinta-feira, Maio 07, 2009

 

[P#209] 07/05/2009

|
Porra... =(
Hoje o dia... tava indo normal, fiquei em casa e talz, sossegado de boa e dormi até umas três da tarde.
Daí a noite aconteceu uma coisa que eu não esperava fui pegar 2 filmes na locadora, e quando eu subo, encontro a Heloísa e o pai dela descendo as escadas. Fiquei com tanta vergonha que subi o mais rápido possível e fui pro fundo da locadora. Eles desceram, no fundo eu fiquei muito frustrado com minha atitude, mas, não tenho culpa se Deus fez de mim um cara tímido até pras coisas mais básicas.
Fiquei puto, contei isso pra minha avó agora no fim da noite e ela falou que a culpa é minha porque eu nunca tentei lutar contra a timidez. É como diz o Lulu Santos na música popstar: "eu acho que ninguém me entende." , é bem por aí.

Bye

 

[P#208] 06/05/2009

|
22:23h - 07/05/2009

Perdi a hora de postar ontem pq tava mexendo com rom-hacking.
E me fudendo a madrugada inteira, testando programas de tiles e revirando a sonicretro atrás de informação sobre hack e no final, como tudo na minha vida, deu errado. Fui dormir frustrado.
Antes, de tarde tinha ido procurar emprego e entreguei 34 currículos aleatoriamente na Gazeta do Povo.

Tchau.

Terça-feira, Maio 05, 2009

 

[P#207]05/05/2009

|
23:00h

É...
fiquei em casa hoje, não tava tão frio como ontem, mas as vezes é bom.
Ouvi Lulu Santos pela tarde, falei bastante com a Raah e acima de tudo trabalhei duro
no site de hacks do Sonic.
Agora falo com o janelão da NTI.

Falou.

Segunda-feira, Maio 04, 2009

 

[P#206] 04/05/2009

|
22:36h

Fui procurar emprego, deixei um currículo, acabei indo na zona.
A transa foi ruinzona... a menina pediu pra trocar a posição e eu pegar ela de quatro. Nessa hora o odor foi horrível e eu broxei.Tive que tocar uma pra gozar. Dinheiro jogado fora... a noite ouvi um pouco Lulu Santos tentei gravar novamente a guitarra pra música Sabão mas ficou uma merda, desisti e fui pra net, to falando com o janelão da NTI nesse momento.

Issae.

Domingo, Maio 03, 2009

 

[P#205] 03/05/09

|
23:19h
Issaeee porra...
nada muito interessante pra contar não...
fui lá, a Agatha nao tava , depois à noite no msn, me falou que é no próximo Domingo.
Depois vi o Corinthians se sagrar campeão paulista invicto.
Gravei de novo a música Sabão, mas ja percebi que errei o tempo da guitarra no primeiro refrão. Nem to com saco de gravar de novo, deixe errado assim mesmo.
Falando com a Raah no momento e janelão da NTI embora eu tenha falado tb c/a Aline.

Falou

Sábado, Maio 02, 2009

 

[P#204] 02/01/2009

|
23:51h

É...
antes de ontem a Agatha, uma amiga minha e da Heloísa em comum falou que queria me conhecer pessoalmente, e a gente marcou de se encontrar no Parque Barigui amanhã.
Não vi ela on-line hoje, e falei com ela ontem mas não citei o encontro. Mesmo assim, sabendo que tenho o risco de tomar um bolo por não ter conseguido falar com ela de novo (tenho o telefone dela mas tenho vergonha de ligar) vou ir lá. Amanhã conto se ela apareceu ou não.

Bom hoje, acordei era 14h30m pra encontrar com minha mãe, e fomos até o parque Barigui ver uma exposição de roupas e de filhotes.
Comi um espetinho, minha mãe uma tapioca e seu marido um pastel.
Vimos a feira, falei à ela que não tinha interesse em comprar roupa e preferia minha parte em dinheiro como desculpa da saída que eu vou dar com a Agatha (assim espero) amanhã.

Daí fomos no Extra a noite, e sacamos o dinheiro.
Entrei no msn a Agatha não estava, falei basicamente com o janelão da NTI.

Issae.

 

[P#203] 01/05/2009

|
00:21 - 02/05/2009

Véi, ta enchendo o saco essa obrigatoriedade de postar aqui,
fora que eu to perdendo a hora quase todos os dias...
não sei se vou continuar mantendo esse diário não... ta me enchendo o saco logo agora que to ocupado com o site da Gosma Metálica.

Enfim o dia foi parado, feriado, dia do trabalhador, falei com o pessoal do Janelão, ouvi um Raul Seixas, à tarde meu pai apareceu aqui com a namorada dele e a filha dela,cumprimentei ambas mas depois fiquei com vergonha e não sai mais do meu quarto. Que foda.
Bom enfim, daí passei altas músicas da primeira fase da Gosma Metálica pro pc e agora to postando elas no site.

Issae.

Sexta-feira, Maio 01, 2009

 

[P#202] 30/04/2009

|
00:48h - 01/05/2009

Issaeee perdi a hora de novo, meu caralho!
Bom hoje o dia foi preguiçoso, meus avós saíram pra fazer compras e eu dei uma roncada gostosa até a hora da novela, e acordei meio cambaleante pra passar algumas músicas do som pro pc.Até agora ainda não terminei o processo de cadastrar as músicas no site da Gosma Metálica. São 07 cadastrei 03 já.
Hammmm... to falando com a Heloísa no msn e com o janelão da NTI.

Falou.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]