Quinta-feira, Abril 30, 2009

 

[P#201] 29/04/2009

|
00:13h - 30/04/2009

Ehh perdi a hora pra postar hoje...
Mas foi pra ver o Timão que começou se fudendo nervoso, levando 3 gols e depois arregaçando a bunda dos Atleticanus de merda com 2 gols.
Agora, o jogo de volta é no Pacaembu e o Corinthians só precisa de 1 gol pra ir pra próxima fase da copa do Brasil mando o Atlético-Pr pra puta que pariu.
Enfim, hoje fui procurar emprego, me bateu uma tristeza acabei na gibiteca da BPP, tem a moça que monitora lá, uma que está acima do peso e uma que fica ali cuidando do setor dela quando ela se ausenta... uma gracinha... mas é ...
como bom NTI que sou é melhor nem demonstrar interesse... porque... enfim... sempre curti ficar em cima do muro nesses lances ,justamente pra não cair dele e me machucar.
É isso ai rapaziada...
aah, ia passar mais músicas do aparelho de som pro PC mas acabou não rolando.

Falou.

Terça-feira, Abril 28, 2009

 

[P#200] 28/04/2009

|
23:41h

Bom, hoje não saí pra procurar emprego, demorei pra acordar pra valer porque eu tava com um sonão da porra. Vi ainda pedaço da novela da tarde deitado em minha cama.
Enfim, meu pai me deu um dinheiro fui à tarde no Extra comprar outro microfone porque o antigo tava apresentando chiado. Se tudo der certo amanhã gravo a versão definitiva da música Sabão, da Gosma Metálica. Fiquei à noite passando mais músicas da GM pro PC. Passei umas sete músicas e agora estou colocando todas elas no site da GM.
Acabei de pedir uma pizza no Waldo e agora, mais recentemente a Raah entrou e estou conversando com ela por msn.

Issae.

Segunda-feira, Abril 27, 2009

 

[P#199] 27/04/2009

|
23:07h

Bem galera, hoje fui procurar emprego, mas tava difícil, só empresa podre abrindo vagas, daquelas que abrem domingo e te dão folga uma vez por semana estilo a merda das Americanas.
Desse jeito não rola, deixei um currículo apenas numa loja de calçados próxima à Biblioteca Pública, foi ao shopping Mueller tentar deixar currículo na Livrarias Curitiba, mas, que lástima a mulher falou pra eu comparecer na central do RH, e lá já deixei uma vez, e inclusive me chamaram, mas era na época que eu tinha perdido os documentos e não tinha ainda resolvido minha situação com a GVT. Com aqueles dois problemas óbvio que eu não ia conseguir.
Enfim, agora to vasculhando e ouvindo várias fitas cassetes pois procuro desesperadamente qual delas tem a música Energia Elétrica que espero incluir no site da Gosma nesses próximos dias. Mas to vendo que ta difícil encontra-la :(

Fico por aqui.

Domingo, Abril 26, 2009

 

[P#198] 26/04/2009

|
23:46h
Hoje consegui atualizar na hora certa, porém, to muito puto com essas merdas de site compartilhadores de mp3 que não deixam você upar o mp3 ou dão bugs escrotos nas páginas. Vão tomar no cu. Pelo jeito vai demorar pra surgir um site compartilhador de mp3 estável como é o youtube pra vídeos. Vai à merda.
Graças ao Ijiigg essa tarde quebrei um copo, pq essa merda não me deixava logar ,e não ta me deixando até agora de noite.
Hoje a bosta do mp3tube rodou, só que , eu vou upar uma música de 8,38 mb, ele dá um erro MUITO BABACA dizendo que os campos não estão todos preenchidos,
quer saber, vão tomar no cu, pois estão impedindo o progresso do meu site.
Não tenho mais nada a declarar,
e se alguém não gostou dessa postagem, que vá tomar no olho do cu!
FUI!!

 

[P#197] 25/04/2009

|
03:12 - 26/04/2009

É, perdi a hora de novo.
Mas hoje perdi porque tava ocupado criando as páginas do site da Gosma Metálica. E tá ficando interessante, mas deixou de estar porque essa merda de blogger começou a dar bug com o meu upload de imagens, e aí tem que ter saco de aço pra aturar uma palhaçada dessas.

Dormi tarde pra caralho.
Acordei pro almoço, tinha comida do Di Frango.
Dormi até umas 15:00 e alguma coisa. Acordei tava passando o Caldeirão do Huck com um quadro de apresentar uma banda de guris pra todo Brasil perante alguns desafios, nem lembro o nome da banda, só lembro que é uma rapaziada jovem. Jovens mesmo, quem não entendeu, que vá cagar, pq, isso, não tem a menor relevância na minha vida e só estou comentando, falei com a Raah, e criei uma conta no gmail para a Gosma Metálica.
E começei a criar a página que ta no link acima.

Jantei, voltei e contineui a criar a página tive uns estresses com minha conexão por causa do site mp3tube que tava fora do ar, ou bugado, ou alguma merda, que não consegui acessa-lo até agora. Stress por causa do streaming. Queria por um no site (e consegui mas não pelo mp3tube) e nao conseguir tava me deixando louco. Minha vó me deu 20 reais pra eu ficar mais calmo. Óbvio que a relação não é essa, mas não sei como explicar, no momento converso com a Dri Coelho e mantenho o janelão da NTI bloqueado.

Issae.

Sexta-feira, Abril 24, 2009

 

[P#196] 24/04/2009

|
23:42h

Bom, não perdi a hora do post hoje, mas nem sei se tenho muita coisa pra contar.
Pedi pizza na madrugada, tava conversando com a Heloísa, com a Dri, e às vezes com o janelão da NTI, fui dormir tarde, minha vó me acordou pro almoço, depois eu acordei de novo era perto de 15h00.
Daí entrei no msn, ouvi música, fui jantar e pedi pra minha vó pra eu não ter que tomar banho. No momento to conversando com a Raah e a Heloísa no msn.

Issae

 

[P#195] 23/04/2009

|
24/04/2009h - 00:37

Que delícia!
Perdi a hora de postar o resumo do dia de novo.
Vamos lá, resumão:
Tava com um friozao hoje e nem saí pra procurar emprego.
Meu pai tava tocando som do cd no último volume enquanto eu tirava uma cesta depois do almoço.
Liguei a pedaleira e gravei a guitarra da música Sabão.
Vou ter que gravar de novo porque ficou cheio de chiados graças ao microfone de pc velho.

Falei muito com a Raah hj e ela se acabou de rir ao ouvir a magnífica gravação de "Tequila e capim". A noite a Heloísa chamou-me pra um janelão e eu continuo falando no janelão da NTI.

Issae

Quinta-feira, Abril 23, 2009

 

[P#194] 22/04/2009

|
05:33h - 23/04/2009

É bicho, ta se tornando rotineiro eu esquecer do meu diário e vir postar aqui atrasado, muito atrasado ¬¬
Bom, fui dormir tarde, coloquei um tape pra rodar pra me inspirar enquanto dormia. Hoje , fui procurar emprego mas tava chovendo acabei numa lan-house de um shopping comprando 30 minutos de conexão com a internet. Depois fui pra Biblioteca Pública ler um pouco de Gibi da Mônica.

Voltei pra casa e passei a noite me dividindo entre as conversas com meus amigos no msn e a finalização da música SABÂO, que terminarei por denominar como obra da Gosma Metálica. Amanhã quero ver se consigo gravar a guitarra e a voz nessa música ^^
Porra, são 05:36h vou é cair na cama. Hoje voltei a conversar com a Heloísa, falamos bastante, falei com a Raah, janelão da NTI, Rodrigo Anacleto agora mais de madrugada, a Tami, e etc.

Issae.

Quarta-feira, Abril 22, 2009

 

[P#193] 21/04/2009

|
00:34 - 22/04/2009

Puta que pariu, como eu odeio perder a hora de postar na biografia.
Ainda mais quando a razão do atraso é problema na conexão com a internet.
Mas deixa isso de lado, e vamos falar sobre o meu dia:
Dormi tarde, no quarto do meu pai, minha vó me acordou, trouxe pra esse, depois acordou pra eu almoçar e me acordou de novo quando era 14:20 da tarde.
Hoje finalmente, eu consegui, passei duas músicas clássicas da Gosma Metálica para o PC:Tequila e Capim e Eu disse pra você. Falei com a Raah no msn e ela tava meio desanimadinha porque eu não aparecia. Saiu comprar o tênis, depois ia sair com pretendente no shopping.

A noite foi foda. Fiquei puto com a lerdeza do pc, e desliguei o modem do meu pai , ao liga-lo de novo, deu problema na minha conexão dizendo que a rede não estava identificada e um sinal de exclamação no ícone, fiquei muito puto quase quebrei tudo aqui e dei uns chutes no estabilizador, passado o estresse minha vó ouviu toda a baderna e falou pra eu desligar o computador senão eu ia acabar estragando ele.
Desliguei e fui jogar GTA IV. Tentei ligar o computador, ainda estava sem conexão com a internet, enfim desliguei um outro modem no quarto do meu pai e aí sim, voltou a funcionar a net.

Issae, porra

Terça-feira, Abril 21, 2009

 

[P#192] 20/04/2009

|
00:13h - 21/04/2009

Perdi a hora pra postar, porque fui ver um filme que passou na Globo agora, o CLICK, no canal 12. Tinha esse filme na Blockbuster, mas eu, nunca vi. Como acontecia com a maioria dos filmes lá, provavelmente eu levei esse filme pra casa um dia e devolvi na manhã seguinte. Bom enfim, resumo do dia, dormi tarde, minha vó me acordou pro almoço, dormi de novo e minha vó me acordou quando era 14:20h tava passando Video Show eu tava cambaleante de sono e resolvi não sair pra procurar emprego hoje porque amanhã é feriado e eu resolvi emendar. Volto a procurar agora só na Quarta. Só Deus sabe como eu gosto de ficar em casa.

A Raah entrou, e ficou até à noite, ia comprar um tênis, falou que voltava, mas, deve ter tido algum problema ou ocupação e não voltou. Fato é que quando ela sai eu me sinto muito sozinho no msn. A Tami ta ocupada com a faculdade e sei lá, nao abre janela mais comigo, acho que vai acontecer com ela o problema que aconteceu com a Heloísa, e vamos acabar parando de nos falar se bem que a Heloísa tem uns dias que eu não a vejo na net. Editei mais um vídeo hoje, o último da série do GTA IV, falei um pouco com o Andrey no msn mas eu tava saindo pra ir ver o filme que tava no comercial quando voltei ele não tava mais on-line. No momento falo com o janelão da NTI.

Issae.

Domingo, Abril 19, 2009

 

[P#191] 19/04/2009

|
23:34h

Mais um dia paradinho em minha vida.
Só pela madrugada consegui upar meu vídeo do GTA IV no youtube e ainda assim tive que tirar uns efeitos legais do vídeo e deixa-lo mais tosco por causa daquela merda de programa chamado Windows Movie Maker, devia se chamar Windows Movie Shit, mas enfim, foda-se.
É... dormi tarde pra cacete. Baixei uns porns do youporn e soquei o pilão.
Acordei, almoçei e acordei de novo às 14:45.

Nem aconteceu muita coisa. Editei uns vídeos no Virtual Dub, pra por no youtube,ouvi um Lulu Santos e um Phil Collins, e , falei com pouca gente, entre elas a Raah e o janelão da NTI, dei uns retoques na minha nova fake do orkut, liguei a tv , no Fantástico quando tava mostrando a Pri do BBB9 como reporter de uma matéria , depois desliguei a tv de novo. A Raah, to conversando com ela agora e com o janelão da NTI.


Falou.

Sábado, Abril 18, 2009

 

[P#190] 18/04/2009

|
23:42h

To de saco cheio da obrigatoriedade de vir postar todo dia nessa merda aqui.
Como era bom quando isso aqui era só uma biografia e eu postava só quando queria.
E vai tomar no cu todo mundo que to muito puto porque o Windows Movie Maker é o programa mais filho da puta que eu conheço.
Porra, não consegue salvar um arquivo por causa do tamanho e dá uma mensagem de erro que não tem nada ver, que eu não posso salvar arquivo em tal lugar. Pau no rabo do Bill Gates, ele que vá dar a bunda e chupar rola ao invés de criar programas cheios de bug feito esses do Windows. Filho da puta!

Meu dia:
Acordei, almoçei e acordei de novo era 15:20h da tarde, tava passando Soletrando do Huck, entrei no msn , falei com a Raah, ouvi Lulu Santos e Phil Collins, conversei com o pessoal do janelão, participei da comunidade NTI dando meu ponto de vista sobre uns assuntos, joguei à noite bastante GTA IV pra por um vídeo lindo no ar, e essa merda de Windows Movie Maker quer estragar minha felicidade. Vai pra puta que pariu todos que acharam esse post uma merda.

Vão se fuder.
Tem nada melhor o que fazer e ficam bisbilhotando aqui.
Bando de puto.

Sexta-feira, Abril 17, 2009

 

[P#189] 17/04/2009

|

Terceiro vídeo da série que gravei ontem com a handycam, sobre o jogo GTA IV

23:24h

Hoje o dia foi legal , mas foi bom.
Principalmente por não ter que sair. Ah, meu Deus, como eu gosto de ficar em casa.
Pedi uma pizza na madrugada e fui dormir não muito tarde, eram 4 da manhã, deixando pra carregar o primeiro vídeo da Série, quando acordei no meio da madrugada, já tinha sido carregado. Acordei pro almoço, comi uma fatia de pizza e dormi até às 15:12h da tarde. Que delícia.Não lembro o que fiz, mas acho que fui direto pro computador, ouvi Phil Collins e não lembro mais quais outros artistas e músicas.

Falei basicamente com o janelão da NTI, mas está bloqueado nesse momento porque tavam falando muita merda, a KJ e a Isa, essa última por sinal tinha que enviar um link de uma imagem castrando um boi, estragou minha noite. Enfim, enviei as partes que eu queria do GET IN TROUBLE (a série que criei com minhas confusões armadas no GTA IV)pro youtube e ainda falta mais material a ser enviado. Vou analisar se o material que sobrou vale mesmo a pena ser enviado.

Issae.

Quinta-feira, Abril 16, 2009

 

[P#188] 16/04/2009

|
23:47h

Dormi tarde.
Acordei almolçei, e voltei a dormir na sala. Meu pai chegou na sala, mais cedo do que eu esperava , pois como meus avós fariam compras eu tinha planos de ficar em casa hoje sossegado coçando, inclusive me ofereci pra minha vó pra ficar em casa cuidando do cachorro enquanto eles faziam compras, mas enquanto eu cochilava na sala, meu pai chegou mais cedo, e ouvi ele perguntando se eu havia saído, e meu avô linguarudo que só a porra, respondeu o seguinte:
"O Ricardo, sair, ta de brincadeira?" - vai morrer com o próprio veneno.
Minha vó informou que eu tava dormindo. Diante daquilo tive que tomar uma atitude, levantei, com esse frio, me troquei e saí pra distribuir uns currículos na rua.Quero dizer, distribuir currículos era a intenção...

Desci um ponto antes da Rui Barbosa, até passei na frente de uma loja onde tavam precisando de vendedores com experiência, mas , como meu plano hoje era ficar em casa de boa e sossegado, não deixei currículo nenhum, em compensação comprei 12 mini-dvds pra gravar minhas performances no GTA IV. Em seguida fui à Biblioteca Pública onde passei 4 horas lendo três coletâneas das primeiras histórias da Turma da Mônica nos idos dos anos 60 quando era apenas publicadas nas tirinhas de jornal. Ao chegar na praça Rui Barbosa percebi que não tinha dinheiro pra voltar pra casa e fiquei muito puto de ter que voltar pra casa a pé, ainda mais nesse frio da porra.Cheguei em casa jantei, liguei o msn e gravei o primeiro mini-dvd com performances lindas no GTA IV, qq dia posto link do youtube pra cá pois ainda to editando o vídeo no Virtual Dub e no Windows Movie Maker.

Issae.

Quarta-feira, Abril 15, 2009

 

[P#187] 15/04/09

|
22:19h

Resumão...
Não lembro que horas fui dormir. Era tarde.
Minha vó me acordou pro almoço e eu dormi até umas 14:27h.
Tava um frio da porra, mas mesmo assim, com super boa vontade, perto das 15h00 eu saí pra procurar emprego mas acabei deixando currículo só no Habibs. Na verdade nem quero trampar no Habibs, só quero que liguem aqui pra casa pra eu continuar acordando tarde sem ceder às pressões do meu avô, ainda mais nesse frio da porra.
Depois dei umas andanças no centro e não encontrei nenhuma loja decente pra deixar meu currículo.

Acabei indo na biblioteca e acabei me deparando com gibis da Mônica novamente.
Li até umas 17:54h, daí então, resolvi voltar pra casa.
Meu pai perguntou, quando eu cheguei porque eu saí tão tarde pra deixar currículo
e eu expliquei pra ele que tava com sono. A Silvana entrou no msn mais à noite falei rapidinho com ela, e no momento converso com o janelão da NTI e com a Raah, que cai a todo instante.

Issae.

Terça-feira, Abril 14, 2009

 

[P#186] 14/04/2009

|
23:00h

Vamos lá.
Dormi cedo ontem, era 11h da noite.
Que adiantou? 5:30h da manhã tava eu acordado insone, vendo os ganhadores do BBB dando depoimentos no Multishow.
Depois fui jogar GTA IV acho que fiquei jogando por quase duas horas minha vó entrou no quarto e falou pra eu deitar na sala.

A tarde eu ia procurar emprego mas começou a chover.
Daí desisti e fui comprar um remédio pra minha vó na farmácia.
Na minha volta choveu. Fiquei molhado. Voltei a jogar GTA IV.
A Raah entrou no msn começamos a conversar.

Agora à noite to no msn com a Dri que ligou a webcam pra eu ver sua peruca morena, e com um janelão com a Raah, Cris e Heloísa.Tava jogando agora a pouco
mas pra prestar a atenção neles, desliguei o videogame.

Abraços

Segunda-feira, Abril 13, 2009

 

[P#185] 13/04/2009

|

Eu,hoje

Trecho de uma conversa minha com a Raah (via msn) em 24/03/09
(...)
Raah diz:
acho que preciso de umm boy (H)
odhfpoijspoijsdpfojgpsodjifg (A)

Guitardo diz:
sei como é
quero dizer
to falando pelo lado hetero da coisa
mas ai entra em conflito
com a minha necessidade de ser 'auto-suficiente'

Raah diz:
tem uma hora que todo mundo precisa
(...)





21:55m

Pois é .
Dormi muito tarde.
Passava das seis da manhã, eu creio.
Quando minha vó me acordou pro almoço meu avô veio me falar asneiras, pra eu passar na Nissei (havia deixado currículo na Nissei em Janeiro) pra ir trabalhar com eles e blablbalbla, eu respondi que já iria deixar currículo essa tarde e meu avô me disse que deixar currículo à tarde não adiantava e um monte de merda, que meu pai acorda as seis da manhã pra deixar currículo e blablabla... quero que se foda. Azar deles. Eu não sou como eles e não gosto de acordar cedo. Tendo em vista essa conversa escrota não consegui dormir direito no sofá da sala, e acabei saindo de casa antes do esperado.

Tive que baixar o driver da minha impressora, já que o cd de instalação eu não consegui encontrar.
Enfim, tendo isso em vista imprimi os currículos e passei a tarde fora de casa, mas não procurando emprego como devia ter sido porque esqueci a merda da caneta em casa.
Entao, pra dar uma enrolada, fui na biblioteca pública lendo gibi da Mônica até umas quatro e meia da tarde. Depois, acabei voltando pra casa por outro ônibus que não o tradicional, no ônibus uma mulher com criança especial pediu licença pra que um cara levantasse pro filhinho dela sentar. Eu fingi que dormia, e de tanto fingir acabei passando do ponto e quase cai no sono, devido ao sono atrasado que fiquei em função do assunto que meu avô puxou comigo e me tirou o sono ¬¬ (no almoço). Desci em outro terminal e até chegar em casa já deviam ser 17:30h. Falei pra eles que tinha feito hoje além da entrega de currículos uma entrevista no Habib's pra pararem de encher meu saco e ver que não tem nada demais deixar currículo à tarde.

E espero que amanhã meu avô não venha falar merda, porque do jeito que estou sou capaz de mandá-lo ir tomar no cu.
A noite agora me bateu uma deprê, uma mulher chamou meu pai pra sair com ele.
Sabe como bom NTI tudo que eu queria era isso.
Uma mulher que me chamasse pra sair, pra enfim fazer as coisas, mas a minha vida amorosa sempre foi uma merda, eu só me fodo, nem sei pq ainda espero alguma coisa da vida nesse sentido e/ou me entristeço. Eu nasci pra ser sozinho, mesmo.
Foda-se. Depois quando as pessoas se matam, não sabem a razão, mas também por outro lado ninguém procura entender o que se passa no coração dessas pessoas. Agora a pouco mimha vó falou que eu não saio de casa e não me enturmo com ninguém, mas que culpa eu tenho de ser tímido e anti-social ao mesmo tempo?
É a vida, foda-se, não vou mudar meu jeito de ser por causa de buceta.
Além do mais, ser auto-suficiente infla mais meu orgulho do que correr atrás de mulher.

Issae.

Domingo, Abril 12, 2009

 

[P#184] 12/04/2009

|
23:37m

Vamo lá...
Acordei minha vó chamou pro almoço, voltei e dormi até às 15:27h, vi o Max hj no programa do Faustão, depois vi o jogo do Corinthians até o momento que o São Paulo fez o primeiro gol, daí fiquei puto desliguei a tv. Fui pro msn, ouvi música, e liguei a tv da cozinha de novo quando o jogo tava empatado em 1 a 1.Vi o Corinthians humilhar os bambis no final do segundo tempo com um gol do Cristian que deixou o Rogério Ceni com uma cara de cu sem tamanho.

Depois no msn falei com a Raah montei janelão com a Helo, Cris e a Raah participou também, vieram outras pessoas mas ele em si não durou muito e indiquei o site www.emoticu.com pra Heloísa criar os emoticons dela em tamanho grande.
Dei alguns uploads do programa BBB9 e passei pra Dri a música Until, do Sting, da trilha sonora do filme Kate e Leopold, e continuo na net agora conversando exclusivamente com o pessoal da comunidade NTI.

Issae.

 

[P#183] 11/04/2009

|
16:29m - 12/04/2009

Puta que pariu!
Esqueci ontem de atualizar a biografia,
mas vamos lá esse Sábado não teve nada de interessante. Foi um puta dia parado como os outros tem sido.

Falei muito com a Raah novamente, principalmente de noite e madrugada, onde mostrei meus fakes, minhas comunidades imbecis e outras coisas pra ela.
Eu comi no almoço 2 fatias da pizza que eu tinha comprado, e na janta comi o outro, e terminei com ela na madrugada.

Pra variar ouvi bastante Barão Vermelho.
As seis da tarde e depois , durante o período em que Raah esteve na festa.
Falei também com o janelão da NTI, mas não teve nada de grandioso a ser lembrado.

Issae.

Sábado, Abril 11, 2009

 

[P#182] 10/04/2009

|
03:05 - 11/04/2009

Puta que pariu, perdi a hora legal e to postando na madrugada do dia 11.
Que merda.
Compenso depois.
Enfim, o dia hj, foi devagarzão, falei com a Silvana (namorada do Andrey) pelo msn à tarde e com o Andrey, falei muito com a Raah. Ah cara, hoje não sei, foi o dia que só reafirmou mais o quão importante ela é pra mim. Adoro muito essa amiga, mas no fundo meu coração chora pela distância, gostaria de interagir com ela de forma que só é possível pessoalmente. Fazer o quê? Dormi tarde. Minha vó me acordou pra almoçar, voltei pro meu quarto e dormi até as 14h20. Minha vó me acordou. Vi um pedaço da novela. Depois fui pro messenger.

Falei com a Heloísa , com o Cristiano , mas o pessoal não tava muito empolgado a fazer janelão. Conversei com o já costumeiro janelão da NTI,e enfim, à noite na janta (sim, feriado santo) comi camarão ao molho e depois voltei pro msn. A Raah saiu à noite com a Naah e depois voltou e apareceu na webcam e me falou sobre como anda a vida amorosa dela. Meu, juro, se eu pudesse ajudá-la faria tudo pra que tudo desse certo e os caras de quem ela gosta se tocassem da pessoa maravilhosa que ela é, e óbvio, tem toda a questão da atração física e blábláblá mas ela é bonita também e além disso está em boa forma. É uma pessoa maravilhosa. Gosto muito. Meu post está meio reflexivo hoje. Pedi uma pizza no Waldo agora a pouco e esperei aqui em cima, mas o motoboy resolveu ter a brilhante idéia de tocar o interfone, acordou meu avô que acabou ralhando comigo enquanto limpava a merda do cachorro.

Ah sim, quando era umas nove horas ouvi os discos do Barão em alto e bom som, porque to viciado neles ultimamente, e com uma vontade enorme de montar uma banda. Mas ta difícil. God, help me please.

Bom...
é isso

Quinta-feira, Abril 09, 2009

 

[P#181] 09/04/2009

|
23H23min

Issae.
Fui dormir tarde pra caralho. Nem lembro a hora.
Minha vó me acordou pro almoço, depois dormi até às 14h20
tive sonho com a Line, com a Raah e com a Jé Paes, e inteligando eles um sonho bizarro onde num certo sítio, um gado não tinha pata e o seu dono colocou um pedaço de pau amarrado no lombo do bicho pra que o mesmo pudesse andar. Coisa horrível.
Sonhei também pornografia com a Jé, mas não vou contar a fundo como foi, mas eu puxava o cabelo dela.

A Heloísa entrou a tarde, fiz janelões com ela a Jè (BSB), a Raah e o Cristiano, pra variar ouvi bastante Barão Vermelho. Fiquei com preguiça e não fui procurar emprego hoje e nem baixe o drive ainda da minha impressora/scanner. Meus avós foram fazer compras e voltaram só de noite. Meu pai viajou pro litoral, pra encontrar a namorada.

A noite a namorada do Andrey entrou no msn e conversei com ela. Conversei posteriormente com o Andrey também usando o msn dela. Minha conexão caiu umas 3x e me deixou muito puto, ainda mais quando alega ser problema de DNS.
Nesse momento falo com Heloísa, Raah e Cristiano.

Aquele Abraço

Quarta-feira, Abril 08, 2009

 

[P#180] 08/04/09

|
23:55m

Vamo lá rapidão.
Dormi tarde pra caralho. Eram 6 e pouco da manhã.
Demorei a pegar no sono, minha vó me acordou por volta de 12:16m
depois dormi até às 14:30h

Acordei, tava com moh preguiça de procurar emprego hoje e nem fui, até porque, meus currículos acabaram ontem.
Daí fiquei falando com o pessoal no msn e ouvi uma hora e meia de Barão Vermelho e outras bandas, entre elas a Pitty e um cd coletânea de rock.

A Heloísa entrou mas o msn dela deve estar bugado, não consegui mandar mensagens. A Raah também entrou a tarde, mas por causa da aula dela ficou pouco. Entrou a noite também mas ficou menos ainda. Fiz minha inscrição no site 8p. Nunca gostei dessas paradas de flog e tal, mas me pareceu interessante participar dele.Falei com o Andrey agora a pouco via msn e expliquei pra ele direito minha demissão da GVT.

Falou.

Terça-feira, Abril 07, 2009

 

[P#179] 07/04/2009

|
23:55m

Fui dormir tarde ontem à noite, mas nem tanto.
Minha vó me acordou pra almoçar, almoçei depois dormi até às 14:18.
Sai pra procurar emprego. Entreguei 3 currículos. Caí na cagada de deixar um currículo numa livraria no shopping Mueller, tomara que nem me chamem.

Quando tava indo embora do shopping, encontrei o Neto, e ele me perguntou se eu tinha falado com a Heloísa nesses últimos tempos. Tava acom a namorada mas ela ficou alguns metros afastada falando no celular. Depois, voltei pra casa. Meu pai tinha comprado o volume dois do Barão Vermelho ao vivo e me perguntado se eu já tinha.

Ouvi bastante Barão Vermelho hoje depois da janta, vi a Raah na webcam de novo e apareci na cam pra ela também. Contei do ocorrido no shopping pra Helo e pra Tami também. Atualmente to falando com as duas num janelão via msn. E vi, agora há pouco Max se consagrar o vencedor do BBB.

Até.

Segunda-feira, Abril 06, 2009

 

[P#178] 06/04/09

|

Eu, hoje


ÀS 23:15m

Poxa, hj cedo tomei um susto. Não tava enxergando direito, quase chorei.
lembro que fui dormir devia passar das 06:00h da manhã e meti o lenço em volta do rosto e amarrei, como tava saindo, dei dois nós.
Acho que isso acabou fechando demais a circulação sanguínea.
Nunca mais faço isso. Depois os olhos voltaram ao normal, embora eu tenho usado colírio do comum e o Lacrima, pra quem tem olho-seco.

Finalmente resolvi minha situação com a GVT, deixei cinco currículos no centro, entre as lojas, pela milésima vez, tentei na Drum Shop (porra me deixa puto que quando tava todo aquele rolo pra encontrar minha carteira de trabalho eles tinha anunciado lá que tavam contratando vendedores, chego lá hoje o cartaz não tava mais)a mulher perguntou o que eu tocava, informei, ficou de passar meu currículo pro gerente. Deixei também na loja de jóias Prata Fina. Não aguentei e depois fui comer no Mc Donalds do Shopping Estação.

Mas o melhor tava por vir.
Quando cheguei em casa entrei no msn e a Raah ficou falando comigo na webcam pediu pra ajudar a dar um nome pra uma bonequinha que ela tinha ganhado, colocou um lenço cujo símbolo era uma bandeira da inglaterra, a gente riu muito e eu apareci na webcam pra ela :). Me achei gordo. Ainda bem que tava com lenço na cabeça.

À noite ouvi música principalmente Barão Vermelho e Pitty, a Raah tava fazendo um trabalho quando voltei e por isso não falamos muito.
Agora bloqueei o janelão da NTI pq tava caindo muito no msn e achei que era devido a isso. Agora falo nesse momento via msn com o Cristiano e com a Heloísa.

Até a próxima.

Domingo, Abril 05, 2009

 

[P#177] 05/04/09

|
23h59m
05/04/2009

O mais importante a comentar, Max eliminou Ana, que recebeu 58% dos votos.
Estou muito feliz. Sabia que até agora ela só tinha ficado pq tinha ido com gente fraca e sua torcida era muito forte, o que lhe dava apoio.

Ok, de Madrugada, a Heloísa e o Cristiano estavam no janelão e a Heloísa detonou a gente com o uso do imitate. Eu tentei instalar o discovery, mas não dava certo, quando teclava enter a gracinha que eu digitava não saía. Só quando era 6h da manhã é que começou a funcionar, mas aí ela já tava indo embora do msn e não entrou nele, hoje.

Meu dia foi bem comunzão.
Puta marasmo no msn, quase ninguém disponível pra falar com exceção do janelão da NTI
e a Raah entrou super tarde, ouvi bastante Barão Vermelho hoje, e fiquei conversando com ela, a Rockergirl me pediu pra comentar umas fotos do álbum, e na hora da eliminação da Ana eu tava cagando no banheiro.

Issae

Sábado, Abril 04, 2009

 

[P#176] 04/04/2009

|
04/04/2009
às 22h55m

De madrugada a Aline me chamou pra um janelão com a Heloísa.
A Heloísa quis saber a razão de eu ter excluído ela do orkut. Eu contei.
Acabei readicionando ela no orkut e no msn. Eu fui dormir era quase seis da manhã.

Acordei, fiquei puto, que meu avô foi tão pão-duro que nem saiu pra comprar o Frango, a polenta e arroz, no Di Frango que é o almoço tradicional de Sábado. Comemos aquelas esfihas murchas que eu tinha comprado ontem. Se eu soubesse que o pão-durismo dele ia chegar nesse nível tinha comprado o suficiente pras esfihas durarem só até ontem.

Enfim dormi, acordei era quase 15:00h ouvi umas músicas entrei no msn, falei com a Raah, com o janelão da NTI, com a Heloísa, com o Cristiano, com a Rockergirl e tal e ela me mostrou lá uns sites que apontavam na capa dos discos do Beatles as provas, em forma de mensagem subliminar que Paul Mccartney estava morto. Eu discordei um pouco sobre o fato de ele estar morto, e a gente discutiu sobre isso. A Raah apareceu na camera pra mim. Depois ela iria sair,e quando eu voltei da janta, ela não estava mais lá.

Ouvi música a noite de novo e to falando com o pessoal da NTI, com a Aline e com a Rockergirl no momento. Vi a prova do Big Brother e achei uma merda sem tamanho a vaca da Priscila ter ganhado a liderança, puto que fiquei desliguei a tv, e nem vi de que forma que o Max e a Ana foram parar no paredão.

É isso aí.

Sexta-feira, Abril 03, 2009

 

[P#175]03/04/2009

|
23h23m
03/04/2009

Vamos lá:
Acordei morrendo de sono. Fui dormir às 4:30h aproximadamente.
Almoçei e minha vó falou que hoje eu podia dormir no quarto do meu pai que está lá pros lados do litoral de Santa Catarina.

Depois do almoço, fui dormir e tive um sonho pseudo-erótico com a Raah, onde eu dava mordidinhas no pescoço dela depois dela pedir pra eu dar um chupão no seu pescoço. E o sonho acabava aí, na melhor parte... quando podia ter rolado mais. Mas da nada.

Acordei com muito sono e começei vendo novela no quarto. Tava na esperança que fosse rolar uma pizza, mas meu avô começou a cozinhar e eu pensei , fudeu! Daí peguei 10 reais emprestados com a minha vó, e mais 5 reais meus e comprei 30 esfihas lá no Habib's. Passei o dia na net, a Tami entrou, a Raah apareceu na webcam (depois da janta).

Vi o Big Brother enquanto falava com a Raah no msn e o pessoal do janelão da NTI.
O Max conseguiu 30 pontos hoje na prova da tirolesa e a Priscila, 10.
Ontem o Max ficou em segundo na prova do carro, com 10 pontos e a Priscila com 30.
Portanto, ambos estão empatados.

Falou.

Quinta-feira, Abril 02, 2009

 

[P#174] 02/04/2009

|
02/04/2009 --

23h07

Bem vamo lá.
Essa noite dormi mal pra caralho. Inventei de ir dormir às 00:27h rolei na cama acordei mas ainda tentei dormir, até que as 05:00h da manhã não suportei e fui pro pc pra ver se recuperava o sono perdido , encontrei o Rodrigo lá no msn e ficamos conversando até umas 6h45m.

Daí minha vó falou pra eu dormir na sala pra ela poder limpar o quarto, coloquei meu lenço de cabeça como se fosse venda nos olhos. Depois me chamou pra dormir no quarto. Lá eu tive um pesadelo com churrascaria, que comia uma comida de merda e não conseguia pegar o mousse de chocolate. Quando ia comer não serviam carne na mesa e meu pai dizia que eu tinha demorado demais a razão era essa eles queriam fechar.

Acordei puto porque já eram 11:07h e o gestor da GVT tinha pedido pra eu ligar pra ele entre as 9h30 e as 10h00. Foda. Liguei então pra uma pessoa responsável pelo RH que me falou pra eu passar lá na segunda feira às 14:00h daí lembrei que tinha esquecido de esclarecer pra ela o fato do registro da carteira. Que tinha perdido a mesma, amanhã ou outro dia ligo avisando.

A tarde meus avós foram pras compras e eu fiquei ouvindo música e cuidando do Júnior. O Rodrigo entrou no msn e ficamos bastante tempo conversando. Depois da janta a RAah entrou, a Aline também, e além delas a Tami, conversei com todos, alem do pessoal do janelão da NTI. A Raah chamou o Cristiano pra participar ali conosco como se fosse um janelão a 3. Daí ele quis chamar a Helo , acho que a Raah falou com ele em particular pq depois o janelão se desfez.

Agora a pouco teve a transmissão do BBBosta e o Bial comunicou que a prova do líder seria divididas em 3 etapas, uma por dia. Sendo que a primeira eles entram num carro e tem que trocar de lugares sempre que toca uma buzina, sem abrir as portas do carro.
É cada merda que eu nem sei como expressar minha indignação. É isso aí, fico por aqui.

Abraços

Quarta-feira, Abril 01, 2009

 

[P#173] 01/04/2009

|
Puta merda,
não quero mais levar 10 páragrafos ou mais pra falar de um mísero dia inútil na minha vida.
A partir de agora vai ser resumão, e quem não gostou que vá tomar no cu.

Enfim, hoje, acordei 12:00 e alguma coisa, almoçei, comi um pedaço da pizza de lombo.
Às 16:20h saí de casa pra acertar minha demissão com a GVT, como fiquei com certo medo de encarar meus ex-patrões tomei 3 garrafas de cerveja. Na sequência, deviam ser umas 17:40h quando tomei um ônibus e parei próximo a empresa, parei no Carrefour antes pra urinar.

Chegando lá falei por telefone com o gestor da GVT que falou que iria analisar a minha situação e que liga pra mim amanhã quando for entre 9:30h e 10:00h da manhã.
Falou que se ele não ligar nesse horário, pra eu ligar pra ele.

Voltei pra casa e fiquei puto porque meu computador não tava funcionando em função de um mouse desconectado. Fiquei muito irritado e quase quebrei aquela merda. Enfim vi que tinha desligado uma chave de off, o teclado depois não queria funcionar, porém funcionou quando eu desliguei o computador e conectei o mesmo com o pc desligado. Enfim, vi um pouco da novela das 9:00h to falando com o pessoal do janelão e a Raah não entrou.

Até a próxima.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]