Quarta-feira, Dezembro 09, 2009

 

[P#228] FIM DE ANO

|
É...fim de ano.
Será que as coisas finalmente melhorarão?
Esperei tanto pelo fim desse ano porque tenho a expectativa que 2010 será um grande ano que recompensará todas as mazelas que sofri esse ano. Sério, que ano de cu. Planejo ainda fazer uma síntese nos últimos dias do ano do que foi 2009 na minha vida e na vida da minha família.

Eu não vou fazer nenhuma promessa do tipo:
"Ah, ano que vem eu prometo bla bla bla" eu mesmo sei que não gosto desse tipo de cobrança e também, eu só espero que seja um bom ano.
Algumas coisas mudaram.
Voltei a falar com a Heloísa, Raah não ta mais com a internet em casa, ela e a mãe procuram uma outra alternativa em termos de internet já que a antiga operadora lhe provia uma conexão muito ruim.

Meu avô arranjou um emprego num supermercado. Meu pai numa loja que vende peças para carros importados e eu num hotel, como mensageiro. Hoje fiz o exame médico da empresa e me questionaram dos meus documentos que eu não havia tradzido, depois me perguntaram se no hotel tinha alguma cópia dos meus documentos e eu afirmei que sim.Após fui a casa da minha mãe porque acreditei que a Tamiris já estivesse em Curitiba pois ela me disse que viria hoje pra cá, mas passei o dia fora casa e se ela ligou pra mim durante todo o dia eu não estive em casa.

Bem estou com ótimas expectativas para o ano que vem.
Principalmente que seja muito melhor que essa merda de 2009, que, ao que tudo indica, acho que vai terminar bem.



Links para esta postagem:

Criar um link



<< Início

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]