Sexta-feira, Novembro 20, 2009

 

[P#227] NTISMO E TIMIDEZ

|
É.
Ontem a timidez me venceu. o/
E o NTIsmo tb.
Eu tinha visto uma atualização num álbum de uma amiga do orkut onde ela aparecia junto de uma amiga de rosto interessante e decote saliente.
Empolgado, cheguei a comentar o seguinte: "Me apresenta" ?

Eu pensei que minha amiga fosse me responder algo do tipo: "Sai fora mané, não vou apresentar nada". Postei meio na inocência, por brincadeira. E no fundo talvez esperasse que a minha amiga me replicasse do jeito que citei aqui.

Depois... falando com essa amiga no msn ela me disse que a amiga dela tava ali, se eu não gostaria de deixar um recado. Fiquei com vergonha e disse que não, que era tímido, que não tava querendo nada não, e que já tava saindo do msn pq tava muito calor e eu tinha que deixar o pc esfriar. Daí saí mesmo no msn e fui dar um tempo.

Quando contei isso pros meus amigos da NTI eles reprovaram minha atitude. É amigos, a timidez faz estragos na minha vida. Que posso fazer?

Ah sim o que tem acontecido nos últimos tempos: a Heloísa me readicionou no msn, eu tinha uma entrevista numa loja de instrumentos musicais , onde, por telefone a mulher responsável pelo recrutamento me disse que tavam precisando de um vendedor pro setor de cordas (violão/guitarra) , fui empolgado pra entrevista no dia seguinte de banho tomado, barba feita, passei um perfume, coloquei uma roupa decente... e pra quê? Pra MORRER NA PRAIA. Cheguei lá o cara me disse que eu precisa de um conhecimento profundo em teclas e em equipamentos de estúdio. Óbvio que mantive a postura de que tava tudo bem e na rua descontei minha frustração dando bicudas na pasta que eu tava carregando e quase berrando a não existência de qualquer "Deus" que fosse.



Links para esta postagem:

Criar um link



<< Início

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]