Quinta-feira, Julho 30, 2009

 

[P#215] DESPEDIDA ?!

|
Bom, to postando aqui sem saber se vai ser a última vez.
As coisas tão difíceis aqui em casa. Há duas semanas atrás briguei com meu avô porque ele me acordou de manhã sendo que eu já entrego meus currículos à tarde e volte e meia sou chamado pra entrevistas(na maioria das vezes só empresa de merda chama, mas tenho sido chamado) isso me emputece. Eu odeio acordar cedo e não vou começar a acordar cedo de novo , como era o inferno da minha vida em 2006/2007 acordando nesses horários filhos da puta.

Cheguei à conclusão que se esse tipo de imposição acontecer comigo de novo eu não vou aguentar e vou ter que sumir do mapa. Então as pessoas que acompanham esse blog, e eu sei que elas existem por mais que não comentem aqui, se eu sumir, é porque realmente eu sumi. Não dá pra viver assim. É dívida, é conta de telefone de r$ 500,00 é muita merda acontecendo , eu vou surtar.

Outro dia, há quase uma semana ou pouco mais eu me vi, ficando irritado com a Raah que é pessoa com quem nunca sequer tive uma rusguinha assim na nossa amizade. Depois voltei e falei com ela, pedi desculpas porque , acho nossa amizade muito importante e se isso aconteceu depois de 3 anos que a gente é amigo, é pq houve um erro. E o erro tinha sido da minha parte, intolerância.
Ah to meio de saco cheio com a vida. Esse ano ta uma merda. Nada ta dando certo, vai tomar no cu.
Pego um emprego e fico 20 dias nele, depois, perco meus documentos. Documentos importantes como identidade e carteira de trabalho.

Vou pra entrevistas e nas empresas nas quais eu gostaria mesmo de estar atuando não passo. Lojas de instrumentos musicais não me chamam pra trabalhar com eles. Sim, vou em várias lojas de instrumentos, e não sei pq não me pegam. Deixo meu currículo em um monte dessas lojas, caralho, afinal de instrumento musical eu entendo. Bloqueei a Heloísa, ela ficou questionando a Raah do motivo (eu já falei nesse blog qual foi o motivo e não vou ficar repetindo)daí achei que eu tinha pegado pesado e como tinha sonhado com ela (a Heloísa) naquela semana achei que tinha pego pesado e um dia a Aline (amiga comum nossa) nos juntou de novo num janelão e voltamos a nos falar. Daí acontece mal entendido com fake meu e cada um pro seu lado. Vai tomar no cu , que ano de bosta. Só não ta pior que 2006.

Esse ano eu to produzindo muito, e é isso que me alivia. To produzindo arte. Se pudesse vivia de arte, mas tenho que sair pela cidade deixando currículos em empresas toscas fazendo funções desagrádaveis de mandar tomar no meio do olho do cu.

É issae, adeus (talvez)



Links para esta postagem:

Criar um link



<< Início

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]