Domingo, Maio 31, 2009

 

[P#211] ...

|
To totalmente desanimado. Hoje tive a mais absoluta certeza de que Deus me odeia. O Corinthians perdeu para a merda do time do Santos, jogando com um time reserva. Se o Santos não conseguir vencer de um time reserva, me pergunto, do que vai ganhar, não é mesmo? Mas Deus tem sido cruel comigo e me castigado por nada. Não vou entrar no janelão da NTI hoje porque vão querer ficar me zoando por causa dessa derrota. Vão tomar no cu, é o que eu digo.

Os últimos dias tem sido uma merda pra mim.
Ta na hora de desabafar: Há duas semanas atrás fiz uma entrevista de emprego nas Livrarias Curitiba e não passei, o que me deixou muito puto, porque provavelmente não peguei a vaga por ter dito a verdadeira razão da minha demissão da Blockbuster que foi a minha 'não-promoção' em tempo hábil. Se eles não gostaram, foda-se, não vou ficar mentido pra conseguir uma vaga de emprego.

Totalmente desanimado sai pra procurar emprego na Quarta-Feira. Acabei parando na Biblioteca Pública do Paraná. Lá, pra minha infelicidade, fiquei asbendo que a gordinha que cuidava da parte da gibiteca não estava mais lá. Consequentemente, com isso, não vi mais aquela moça que tinha me chamado a atenção antes e com a qual eu não ia tomar iniciativa nunca, já que prezo pela minha autossuficiência. Eu ia deixar isso se tornar mais um amor platônico, pois como diz Lulu Santos; 'eu gosto tanto de você, que até prefiro esconder'... eu prefiro deixar subentendido, de outra forma, como não sou especialista em demonstrar interesse nem subentendido estava.

Esse ano ta sendo uma merda pra mim. To em baixa. Nada mesmo acontece na minha vida. To desanimado com as pessoas que arranjei pra tocar comigo, e com exceção da música 'Garganta' da Ana Carolina não tirei as outras canções, e sinceramente, as músicas que eles escolheram da Pitty pro repertório são as piores. Odeio as músicas do segundo disco dela. To totalmente desanimado. Que merda.

Outra coisa que vem me preocupando é a minha falta de sucesso com as mulheres. Meu pai voltou a namorar (e pelo jeito da namorando firme) com uma mulher de SC e na minha vida continua não acontecendo nada. Eu fico lembrando de quando eu tinha 15 anos, que eu achava que as coisas eram difíceis porque minha vida amorosa, provavelmente, começaria a partir dali. Nunca começou. Mas com certeza eu não tinha a expectativa de mais de 10 anos depois continuar na mesma merda, e com a cabeça mais fechada do que quando eu era jovem.

É foda =~~~~~



Links para esta postagem:

Criar um link



<< Início

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]