Terça-feira, Março 27, 2007

 

[P#71] O BUG QUE NUNCA HOUVE

|

Foto que simboliza o mal-estar coletivo e pânico com um possível bug nos computadores , que, ao invés de lerem a data como "2000" , a leriam como "1900" causando assim milhares de transtornos e comprometendo vários programas além de outros males...

Eis que enfim, depois de algum tempo , posso falar de um ano bom.
E eis que venho escrever esse post após alguns dias que esse blog-biografia contava com 2 anos de vida . Agora tem 2 anos e alguns dias.

Vamos ao que interessa.
Esse ano foi um ano interessante , principalmente porque houveram realizações importantes . Algumas nem tanto da minha parte, mas enfim, foi um ano de boas realizações.
Como está no subtítulo da foto, havia o medo que os computadores não lêssem a data corretamente, e interpretassem a data "00" como "1900" , mas esse evento, que havia sido apelidado pelos "profetas de 1999" não se concretizou. Não tivemos apagão, cortes de energia, e nem um dos outros problemas previstos por esses "especialistas".

Agora na vida pessoal... bom , é difícil eu ter uma certeza completa quanto a isso, mas , se não estiver muito enganado dia 23 de Fevereiro eu finalmente operei da fimose. Minha mãe e meu pai me acompanharam até o consultório médico nesse dia , e depois de 40 minutos eu já estava livre pra fazer o que quisesse. Houve sim, depois alguns momentos de mal-estar, mas diferentemente do que o médico falou, não houve sangramentos (ele disse que era normal talvez haver hemorragia nos primeiros dias, por causa do corte e dos pontos , mas não passei por isso). Ele disse que pra combater a ereção matinal (que ataca todo homem) com bolsa de gelo pra adormecer o dragão. Nos primeiros dias como meu orgão genital estava enfaixado, não podia andar direito, tinha que andar devagar, mas foi tudo tranquilo. A maior recomendação foi para que eu ficasse 1 mês sem me masturbar pois os cortes tinham que cicatrizar. No entanto eu não resisti e 22 dias depois de operado eu toquei uma. Como lembrava das recomendações do doutor toquei bem de leve e devagar pra não me causar danos com os pontos, etc,etc.

Aquele ano novamente minha mãe me chamou pra passar uns dias em Guaratuba. Eu passei esses dias lá, só que dessa vez numa casa que a tia Lia tinha construído num terreno, e morava com o marido e as filhas. Acho que ficamos um fim de semana e depois retornamos a Curitiba. Minhas aulas no Decisivo começariam poucos dias depois.

As aulas começaram e eu vi que grande parte dos meus colegas do primeiro ano continuavam os mesmos, como a Karina por ex. E alguns se tornariam amigos aquele ano como o Rafael Meira. Mas depois eu perdi o contato com todos eles e nunca mais os vi na vida . Tinha o Guilherme tb antigo colega do Martinus que reencontrei lá no Decisivo.

Enfim a minha família deu um fim ao dinheiro do terreno da nossa antiga casa que havia sido devastada pela árvore. Investiu num pet shop no Portão . Batizou o lugar de "Mundo Animal" e foi esse o meu primeiro (e único por enquanto) emprego. Trabalhei lá por nove meses. Depois vendemos o negócio.

Continuo no próximo post.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]